05 março 2012

Índia {CCBB}

Você gosta da Índia!? Eu sempre fui atraída por esse país pelas cores, lendas, mitos e toda a intensidade e riqueza de detalhes milenares.
Não consigo acreditar na religião[fato!] mas, considero ela tão importante quanto nosso Folclore. A forma dos deuses, suas características e figuras me fascinam.
A exposição que esta rolando lá no CCBB, não é tão iterativa quanto a do Escher porém, vale pelo conhecimento adquirido.
A Índia é um país parecido com o Brasil no quesito diversidade. A cultura se mistura com a arte, que se mistura com a vastidão da religião e tudo parece realmente estar intimamente conectado.
Eu sou suspeita para falar, afinal... eu gosto da Índia.
Aconselho uma visita pois, o passeio é de graça e de quebra num lugar mais que pefeito de Sampa [Centro Cultural Banco do Brasil].

Fotos para aguçar a vontade...

Ganesha

CCBB [outside]MarioneteHistórias pintadasde barro...

Tem mais fotos no meu Flickr!
Para quem quiser saber mais sobre a exposição, basta acessar o site do CCBB!

Boa semana...

5 comentários:

  1. Eu baixei sua revistinha... deu tudo certo com aquele link... tudo tão fofo, mas ainda não consigo ler tudinho!!!

    Nossa a India? Acredita que nunca me chamou a atenção... hehehe ~

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Hey ^^

    É um país culturalmente milenar, gosto dos mistérios que envolve.

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaa tudo a ver com o que preciso!! valeu a dica Cih!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu acho lindo! *o*
    Pena que é longe :/
    Mas vale a dica ;)

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!