25 março 2013

Leitura 2013: A Maldição Do Tigre - Colleen Houck

Lá estava eu acompanhando uma amiga até uma Saraiva Mega Store da vida! A gente se separou dentro da loja para ficar mais à vontade na exploração de livros, afinal de contas acho que temos alguns gostos diferentes e livro é uma coisa pessoal! [na minha opinião, tá?!]
Eu como boa novata na lista de leituras resolvi olhar a estante dos mais vendidos e à princípio nada me agradou. Quando estava saindo da estante, me deparo com uma capa linda, toda em azul, cintilando e com um tigre branco na capa. "Uau!" - Eu pensei: "Compraria só pela capa!" 
Meu lado racional disse para eu parar com essa besteira e resolvi pegar um exemplar para pelo menos ler do que se tratava. Não poderia ser mais perfeito! Tigres, romance, aventura, mundos místicos e lendas indianas! Pensa numa japonesa de olhos cintilando!? *-* Ok! Já parei!
A ganância foi tanta que nem quis esperar e pesquisar no Submarino, num final de semana comprei e já fui lendo.
Linda capa, né?! 

Claro! Sou mega suspeita para falar de coisas relacionadas à Índia! Tudo que vem de lá tem um tom místico e eu adoro. Não sei explicar porque isso aguça tanto a minha curiosidade mas, desde sempre a Índia me fascinou. [Já fiz um post relatando esse meu fascínio aqui!]

Escrita Hindi no livro é amor! 

Voltando ao tema leitura, sim o livro é bom! Só vou avisando que precisa gostar de misturas entre o mundo real e mundo místico. A história envolve uma garota ocidental comum que entra num mundo novo e cheios de lendas, as coisas acontecem de forma mágica e isso que me deixa nas nuvens! Esse primeiro livro me deixou só agoniada com o romance, fora isso é pura aventura! 
Já comprei o 2º volume da série! "O Resgate do Tigre"!!! Vou começar a leitura hoje! Oba!!!
Ótima semana curta para a gente!
Kiss

E mais um livro pra meta de 2013! Uhuuu! [Atividades para 2013]

7 comentários:

  1. Eu já li esse livro e gostei muito, mas do segundo volume não estou gostando tanto quanto do primeiro. Mas como ainda não terminei nem posso falar muito, né?
    Tu viu todas as capas? Achei elas lindas *_*

    ResponderExcluir
  2. Cih eu já tinha ouvido algumas coisas sobre este livro, e pra falar a verdade quero ler muito ele. Gostei muito do post... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que tipo de amiga que eu sou? Nem sabia deste teu fascínio pela Índia... U.U' Vc iria amar uma lojinha que tem em YOKOHAMA... seu eu for lá de novo vou comprar algu para vc! *____*

    ResponderExcluir
  4. Também ando nessa loucura por livros!
    Sim, tenho que concordar a capa é linda e histórias assim também me fascinam muito *_*!
    #Vai para lista!

    ResponderExcluir
  5. Morro de medo de comprar um livro pela capa, rs. Sempre ouço pessoas falando o velho ditado de que não devemos julgar dessa maneira, rs. Bem, mas é bom se agente acerta né... não sei se seria fã de misturas desse tipo como vc. Sabe, eu estou procurando por algo filosófico e científico como Isaac Asimov :)

    ResponderExcluir
  6. Feliz demais por te ver lendo, amada!! Yay, isso aí ^_^
    Eu gostei bastante do livro e agora preciso arrumar $ para comprar os próximos, haha e ir morrendo de curiosidade :/

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  7. Acho essa saga um amor, terminei o 3º livro há uns dois meses mas estou enrolando para comprar o quarto porque a autora não terminou o ultimo volume ainda, os irmãos tigres são apaixonantes mas, não suporto muito a protagonista, no primeiro e o segundo volume eu não suportava todo aquele mimimi dela, enfim, adoro as partes de aventura mas, o romance realmente deixa um pouco a desejar, meio clichê porém, não deixa de ser uma ótima saga. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!