13 dezembro 2015

Edifício Martinelli [SP]

Oi, Gente! Antes de falar do Martinelli, queria contar uma história minha que tem relação com o post de hoje!
Peguei um pequeno período de greve no colégio e tive a oportunidade de andar pelo centro de SP aos 15 anos de idade. Fui parar no edifício Banespa e como isso me marcou! Até hoje lembro de alguns detalhes desta experiência. Um lugar alto, lindo e que me mostrava a cidade que eu tanto amo de um jeito diferente. A partir daí fiquei tão maravilhada que toda as vezes que ficava de férias eu dava um jeito de voltar lá.
Os anos se passaram e algumas regras mudaram! O fato de poder permanecer apenas 5 minutos no mirante vem me deixado um pouco frustrada, porque eu adoro ficar observando o movimento da cidade e 5 míseros minutos não são quase nada. 
Quando comecei a externar essa minha frustração muita gente querida venho me dar a dica do Martinelli! O argumento é que lá pode-se ficar até 30 minutos!

Realmente eu subestimei o Martinelli por anos. Só fui esse ano (2015) para tirar a prova e nossa! Amei demais! O lugar é muito amplo e comporta mais visitantes, deve ser por isso que é permitido ficar mais tempo lá!
A Kakau foi uma dessas pessoas lindas que me indicaram o local e o post dela é super completo! [clica aqui para conferir!] As fotos dela estão bem mais legais porque o céu estava azul. No dia que fui estava nublado mas, me diverti tanto que isso foi o de menos! #japafeliz







Obrigada, Pri e Mario pela companhia!
Kiss

Um comentário:

  1. A Kakau anda fazendo vários passeios legais em SP, e deixa nós morrendo de vontade de conhecer, né? Eu sempre passo por perto desse Edificio, mas nunca fiz nenhuma visita. Preciso URGENTE conhecer ele e outros lugares desse SP <3

    Adorei Cih <3

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me faça feliz! Comente!